Header Ads

Breaking News
recent

COMUNIDADE WIKILOC, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM

clip_image001Explore, crie e compartilhe suas trilhas de GPS através desde aplicativo disponível gratuitamente para iPHONE e ANDROID. Com o WIKILOC você registra suas atividades outdoor, seja na terra, na água ou no ar. Com ele é possível obter estatísticas em tempo real, como velocidade, distância e altitude, tirar fotos, marcar pontos de interesse ao longo do percurso e fazer upload de tudo isso para a comunidade de uma maneira muito simples.

 LEIA TAMBÉM:
- TRILHAS DO WIKILOC AGORA DISPONÍVEIS NO GOOGLE EARTH

De um modo geral, o WIKILOC APP é similar aos populares: ENDOMONDO, STRAVA, RUNSTATIC e MINHAS TRILHAS. Seu grande diferencial é a comunidade WIKILOC.COM, que hoje possuiu 1.065.201 membros explorando e partilhando 2.249.244 trilhas e 3.677.026 fotos mundo a fora.

clip_image003

Além de gravar suas trilhas, você pode pesquisar trilhas de outros usuários, baixá-las para seu smartphone ou GPS e segui-las. Este recurso tem me levado a novos lugares com muita tranquilidade e segurança.

Outro diferencial da comunidade WIKILOC.COM é que você pode utilizá-la para centralizar e gerir seus percursos favoritos. Eu, por exemplo, utilizo 4 dispositivos GPS para gravar minhas atividades outdoor. Cada um tem seu diferencial e é escolhido de acordo com a atividade a ser desenvolvida.

- Garmin Forerunner 910: para treinos de triathlon, mountain-bike e trekking
- Garmin Etrex 30: trekking, ciclo-turismo e passeios off-road
- Garmin Nuvi 1690: viagens de carro e passeios off-road
- Celular Samsung SIII: para qualquer uma das situações acima

Por este motivo, o WIKILOC.COM facilitou minha vida. Agora, posso ter em um único local todos os meus trajetos favoritos e ainda compartilhá-los com outros aventureiros.

DOWNLOAD Baixe agora mesmo o app WIKILOC

FONTES:
http://pt.wikiloc.com/
https://play.google.com/

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.